FiFA WORLD CUP - HABBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamentação Oficial da Fifa World Cup

Ir para baixo

Regulamentação Oficial da Fifa World Cup Empty Regulamentação Oficial da Fifa World Cup

Mensagem por lFeniz Sáb Abr 04, 2015 3:08 pm

Estatuto


                    « ENTIDADE E SUA MISSÃO »


- Art. 1° - Todos os câmbios arrecadados com desbanimentos, multas de l10’s e inscrições são investidos nas premiações em câmbios e troféus das competições.

     «« REGRAS SOBRE PARTIDAS OFICIAIS »»

- Art. 1° - Em entradas de jogadores e no estádio apenas os árbitros podem ter direitos.
- Art. 2° - O mínimo de jogadores para ter um jogo são 3 e no máximo 4.
- Art. 3° - L10s não autorizadas serão inválidas para o jogo.
- Art. 4° - Acessórios grandes, cabelos grandes e outros sapatos que não sejam chuteiras são proibidos.
- Art. 5° - Acessórios são proibidos em campo , com exceção de fitas para cabelo.
- Art. 6° - Quando um time está com 3 jogadores em campo, o goleiro pode passar do meio de campo.
- Art. 7°- Juiz só pode acabar o jogo quando a bola estiver totalmente fora de situação de gol.
- Art. 8° - Quando um jogador cair, ele só pode voltar quando houver um gol, ou falta. Ele tem 2 minutos para voltar, se não voltar a substituição passa a ser obrigatória.
- Art. 9° - Substituições são feitas apenas quando o jogo está parado (Seja em falta ou gol).
- Art. 10° - Todos os jogadores devem estar padronizados, ou seja um com o uniforme igual aos outros jogadores de linha. (Uniformes idênticos com exceção do goleiro)
- Art. 11° -  O  máximo de substituições em jogo são 6.
- Art. 12° - A regra principal do jogo é não poder clicar na bola 2 vezes.
- Art. 13° - Se um time demora , 10 minutos para comparecer ao jogo e o adversário está com o mínimo de jogadores para uma partida , o time que estiver adequado vencerá por W.O. Os 10 minutos são contados apartir do horário em que o juíz chega ao estádio/entrada.
- Art. 14° - Cada tempo de jogo equivale a 15 minutos, são 2 tempos + acréscimos.
- Art. 16° - Todos tipos de programas são permitidos!


   «« REGRAS SOBRE EQUIPES, JOGADORES E MEMBROS »»
- Art. 1° - Não é permitido ''contas para jogos'' na Fifa World Cup, caso o jogador desobedeça esta regra, será julgado como jogador irregular segundo o artigo 7.
- Art. 2° - Times que tomarem 3 w.o’s seguidos serão retirados da Fifa World Cup e os responsáveis serão banidos da Fifa World Cup.
- Art. 3° - Uma pessoa pode cuidar de 1 time na série A e 1 na série B, porém, se for provado que ela esta dando atenção mais para um do que para o outro estará sujeita a sofrer punições.
- Art. 4° - Responsáveis pelos clubes devem entrar em acordo para marcar jogos, caso não haja acordo de ambas as partes, o resultado será definido como empate técnico.
- Art. 5° - A equipe mandante deve oferecer a equipe visitante no minimo 2 dias dos 3 que a Fifa World Cup disponibiliza, caso contrário será efetuado w.o para a equipe visitante. Em caso que a Fifa World Cup disponibilize 2 dias ou falte 2 dias para expirar o prazo e o jogo ainda não esteja marcado, a equipe mandante tem obrigação de disponibilizar apenas 1 dia.
- Art. 6° - Times mandantes podem vender camarotes em jogos.
- Art. 7° Prt 1 - Se um jogador participar irregularmente (Barrado, suspenso, sem contrato ou que esteja impedido de jogar)  de uma partida, o proprio está submetido a ser suspenso por 2 ou mais rodadas (do mesmo campeonato).  Os gols do atleta são retirados, e se o time vencer, o placar é revertido.
- Art. 7° Prt 2 - Caso o time tenha perdido a partida com jogadores irregulares, apenas os gols dos jogadores (Caso tenham feito) serão retirados mais a punição individual dos mesmos.
- Art. 7° Prt 3 - Caso o time insista em colocar jogadores irregulares em 2 partidas ou mais, o mesmo pode perder de 3 á 6 pontos mais as punições ditas anteriormente e o jogador pode ser banido por tentativa de enganar á Fifa World Cup (No caso de jogar banido ou barrado)
- Art. 7° Prt 4 – Caso os dois times em uma partida joguem com jogadores irregulares, o placar será dado como empate técnico.
- Art. 8° - Caso haja alguma interferência (Mover mobs, dar pickall, kickall,etc) de uma time mandante durante um jogo que atrapalhe a partida, o visitante vencerá a partida por W.O.
- Art. 9° - Todo membro que desrespeitar as regras está sujeito a ser banido.
- Art. 10° - Todo membro pode ser juiz, dono de time ou jogador.
- Art. 11° - Membro que jogar de fake será banido.
- Art. 12° - Jogador que entregar jogo intencionalmente e for provado será banido da Fifa World Cup.
- Art. 13° - Membro mercenário será banido.
- Art. 14° - Membro que vender programas como para derrubar internet, aumentar o click, etc será banido.
- Art. 15° - Jogador que estiver em 2 L10's ( com 2 contratos ) será banido.
- Art. 16° - O jogador deve honrar o manto de seu clube, um jogador que for provado que está em algum time para atrapalhar e beneficiar outro, pode ser banido.
- Art. 17° - Quando o jogador for banido, e ele pagou e já cumpriu os 7 dias de suspensão , o mesmo já pode atuar pela Fifa World Cup
- Art. 18° - Time que entrar na Fifa World Cup ao decorrer do campeonato, fica com a metade dos pontos da vaga do antigo time (Exemplo: Remo entrou no lugar do ceará e ceará tinha 10 pontos, o remo terá agora apenas 5 pontos) , porém se o novo time entrar no lugar do antigo e o mesmo estiver na zona de rebaixamento do campeonato, os pontos não serão diminuídos.
- Art. 19° - Prints de denúncias não serão válidos caso sejão de programas de smarthphones, celulares comuns, etc. O print será valido apenas as conversas no computador (Seja no habbo, facebook, skype, etc).
- Art. 20° - Membro da Fifa World Cup só pode trocar de conta 1 vez no mês, caso contrário a 2° conta trocada no mês será inválida (Barrada) na Fifa World Cup.
- Art. 21° - Jogadores que tomarem 3 cartões amarelos consecutivos (Em partidas consecutivas) ficarão suspensos por 1 rodada, caso for cartão vermelho o jogador ficará suspenso por 1 rodadas.
- Art. 22° - Um jogador não pode atuar por 2 times na mesma rodada (Podendo ser do mesmo campeonato ou campeonatos em que as rodadas estejam proporcionais, Exemplo: 1°rodada série A e 1°rodada série B. Caso contrário o mesmo é banido por tentativa de enganar á Fifa World Cup e os gols do atleta é retirado.
- Art. 23° - Membros só serão banidos mediante provas e com no máximo 3 meses de atraso.
- Art. 24° - Quem for suspeito de ser fake, pode ser barrado.
- Art. 25° - Para trocar L10, fora das negociações será cobrado 2c + 2c por jogador de fora (Estrangeiro ou não)
- Art. 26° - Um time só pode mudar a L10 a cada 7 dias.
- Art. 27° - Um time pode vir a perder pontos mediante provas e com no máximo 3 meses de atraso.
- Art. 28° - O Jogador é obrigado a ter presente em seu computador o programa skype e também ter uma conta no próprio, se for investigado (Por suspeitas de emprestar conta ou fake) e alegar não ter o programa ou a conta, será barrado permanentemente.
- Art. 29° - Membro banido, pode ser desbanido em qualquer dia, podendo ser ou não a sua atual equipe a desbanir o mesmo, caso não seja a sua antiga equipe, deverá pagar também a multa do contrato à sua antiga equipe (Mais o valor do banimento)
- Art. 30° - Um membro banido tem de esperar 7 dias para poder jogar, se não respeitar, corre risco de ser banido novamente.
- Art. 31° - Se um jogador recusar compartilhar tela durante um jogo oficial, caso tenha feito gols no jogo os gols são retirados. O jogador deve ser retirado de jogo apartir de que não compartilhe a tela.
- Art. 32° - Jogador só pode sair de um determinado time fora de negociações por empréstimo(Seguindo as normas de empréstimos) e vendido somente durante as negociações venda algum jogador fora de negociações tera de devolver os câmbios referente à venda ilegal e o jogador permanecerá na l10.
- Art. 33° - Membro da Fifa World Cup que ameaçar ou derrubar a internet de outro membro, será banido com multa de 200c.
- Art. 34° - O jogador que jogar a última rodada da fase de grupos por um time ou estar na L10 (apenas os campeonatos que tem fase de grupos), não poderá jogar as quartas de finais por outro time, caso contrário o jogador será punido e se ele jogou algum jogo, o placar vai ser revertido pois jogou IRREGULAR.
- Art. 35° - O jogador que for suspenso em uma campeonato, deve cumprir sua respectiva suspensão somente na mesma competição.
- Art. 36° - Membro da Fifa World Cup que for banido da entidade não poderá participar de nenhuma atividade na mesma (Ex: Cuidar de time, ser jogador, apitar jogos, etc) Caso o mesmo persista em desobedecer esta regra, o time que ele se envolver pode perder de 3 á 6 pontos nas competições em que o time estiver e o ex-membro tem o seu banimento aumentado com tentativa de enganar á Fifa World Cup.)
- Art. 37° - Membro da Fifa World Cup que fizer montagem para auto-favorecimento ou para prejudicar alguém/time será banido.
- Art. 38° - A Fifa World Cup não julga um print se é brincadeira do membro ou não (no caso de acusações, algo que seja proibido na Fifa World Cup) o membro paga por oque fala, portanto a Fifa World Cup julga o print e não se baseia em teses , no caso de for uma brincadeira, tem de estar explicita no print ( Ex: vou me banir, zoa , uso fake , zoa) caso contrário a Fifa World Cup julgará oque estiver no print, independentemente de quem seja.
- Art. 39° - Denúncias de pessoas no habbo (que consista em banimento na Fifa World Cup) que nunca participou da CBF (Nem no passado, nem no presente) não serão válidas.
- Art. 40° - Jogador que se banir para atuar em outro clube (pois o responsável tem o direito de não querer empresta-lo fora de negociações) tem sua multa aumentada 2 vezes maior do valor do banimento que ele foi banido e também será banido por modismo.
- Art. 41°- Cartões amarelos sempre zeram quando a janela está aberta.
- Art. 42°- Jogador que tomar 3 cartões amarelos ficará suspenso 1 rodada, a mesma punição serve para o jogador que tomar 1 cartão vermelho.
- Art. 43° - Todos os times devem cadastrar seus jogadores nos devidos tópicos no fórum. Os jogadores que não forem cadastros serão considerados irregulares na Fifa World Cup.
- Art. 44° - Cada equipe deve ter um estádio, caso não tenha não poderá entrar na Fifa World Cup.
- Art. 45° - Quando um jogador para de habbo (É considerado assim, caso esteja 15 dias sem logar no habbo) e ele está em tal time, o time pode tirar o mesmo da L10 sem que pague nenhuma taxa a Fifa World Cup , porém caso o jogador volte a jogar e opte por ir a outro clube, deverá pagar a multa referente ao contrato do time que ele estava antes de parar.
- Art. 46° - Membros banidos não podem participar de nenhuma atividade vinculada à Fifa World Cup (Jogar, apitar jogos, cuidar de times,etc) caso o mesmo desrrespeite, a sua multa é aumentada e o time que ele se envolve pode perder pontos nos campeonatos em que estiver.
- Art. 47° - Um time pode tirar um jogador de sua l10 (Liberando-o) porém deverá pagar uma taxa de 3c por cada jogador retirado (Por liberação) da sua l10, mas não pode vender os jogadores fora de negociações, seguindo assim o Artigo 32.

                 «« REGRAS DURANTE O JOGO »»
- Art. 1° - Quando um jogador fazer a falta (Clicando na bola) o árbitro deve dar primeiramente aviso, caso se repita amarelo , na terceira vez outro aviso e caso o mesmo repita novamente este ato, o juiz deve expulsar o jogador.
- Art. 2° - Caso um jogador queime a saída de bola do outro time, deve tomar aviso na primeira vez, amarelo na segunda , aviso novamente na terceira vez e o cartão vermelho na quarta vez.
- Art. 3° - Caso o jogador ofenda o juiz deve receber cartão amarelo na primeira vez, caso repita deve receber o cartão vermelho.
- Art. 4° - Caso o jogador der espaços excessivos durante um jogo deve receber cartão amarelo, caso repita novamente a infração o árbitro deve aplicar o cartão vermelho.
- Art. 5° - Jogador que cometer pênalti deve receber cartão amarelo, caso repita o mesmo erro, deve receber cartão vermelho.
- Art. 6° - Jogador que dançar , colocar efeito , sentar , colocar placas deve receber cartão amarelo , caso repita, deve tomar o cartão vermelho.
- Art. 7° - O Goleiro pode ir até a linha central do campo, porém não pode passar dela. Caso passe é marcado o pênalti e o  goleiro é advertido com cartão amarelo.
- Art. 8° - O Goleiro pode segurar a bola em sua área com um limite de tempo de 7 segundos, depois desta ação os jogadores do clube adversário devem  voltar para o meio-campo, caso contrário, o goleiro tem o direito de ficar com  a bola dizendo ao árbitro a violação do seu espaço, o goleiro deve determinar ao time adversário que faça isso (L). Caso o goleiro fique mais de 7 segundos com a bola dominada é marcado o pênalti e o goleiro é advertido com cartão amarelo.
- Art. 9°  - Jogadores de linha só podem segurar a bola por  até 5 segundos, caso desrespeitem isso, é marcado a falta e o jogador é advertido.
- Art. 10° - Em um pênalti o goleiro pode andar pelo seu quadrado <> horizontalmente, porém não pode se adiantar.
- Art. 11° - Caso o goleiro ou qualquer jogador do seu time faça uma falta dando 2 cliques na área do próprio time é marcado o pênalti e o jogador é advertido com cartão amarelo.
- Art. 12° - O Goleiro não pode passar do meio de campo, caso passe é marcado o pênalti e o mesmo será advertido com o cartão amarelo.
- Art. 13° - Nas faltas é proibido o jogador que cobrar dominar ela, terá que chutar direto em qualquer direção, caso domine é marcado a reversão e o jogador é punido com uma advertência.
- Art. 14° - Caso um time faça 3faltas (fora da área) no mesmo jogo é marcado pênalti para o time adversário.
- Art. 15° - Nos pênaltis os jogadores devem permanecer na linha central até que o pênalti é executado completamente, só podem ficar na área o goleiro e o jogador que cobra o pênalti.
- Art. 16° - Não há nenhum tipo de rebote após o pênalti.
- Art. 17° - O goleiro não pode vir para a frente, antes e durante a cobrança do pênalti, após cometer esta ação penal ser repetido tantas vezes quanto necessário, por insistência do goleiro é punível com cartão amarelo.
- Art. 18° - Se o jogador cobrar um pênalti de forma errada, o árbitro deverá revogar o pênalti, dando a bola para o goleiro.
- Art. 19° - Depois de um pênalti mal-executado o goleiro retomará a bola na bolinha da área
- Art. 20° - Quando há uma falta por 2cliques na bola  e a bola sobra ao time adversário o mesmo pode fazer o gol, sendo assim a lei da vantagem.
- Art. 21° - No pontapé inicial o time adversário deve dar uma distância de 4quadrados da bola, em faltas o time adversário deve dar 2quadrados de distância.
- Art. 22° - Dominada a bola uma vez na área, o goleiro não pode soltar e domina-la novamente, caso faça isso é aplicado o pênalti e o cartão amarelo ao mesmo.
- Art. 23° - No pontapé inicial de jogo, os jogadores do time não podem dominar a bola para frente, apenas pros lados , pra trás ou chutar pros lados.




                 «« REGRAS SOBRE EMPRÉSTIMOS »»
- Art. 1° - O jogador só poderá ir para outra equipe por empréstimos, se o responsável da sua equipe atual liberar.
- Art. 2° - O custo de um empréstimo pode ser de 0 a 7 Câmbios (valor definido pelo time em que o mesmo pertence).
- Art. 3° - O empréstimo terá que ser renovado a cada período de transferências (Caso o jogador queira permanecer no clube por empréstimo).
- Art. 4° - Empréstimos só serão validado com print's , do responsável liberando e deverá ser postado no tópico de cadastros do respectivo time.
- Art .5° - O jogador só pode ser emprestado durante o período de negociações, ou ao decorrer de um campeonato.
- Art. 6° - O máximo de jogadores que uma equipe pode emprestar é 6.
- Art. 7° - O máximo de jogadores emprestados que uma equipe pode ter é de 6 jogadores.
- Art. 8° - Para inscrever um jogador emprestado é preciso o jogador se encaixar em todos os artigos anteriores e pagar uma quantia de 2 câmbios por cada jogador emprestado, quantia que deve ser pago á Fifa World Cup.
- Art. 9° - O empréstimo pode ser cancelado na época que a janela de transferência estiver aberta.
- Art. 10° - Caso algum presidente ou responsável por clube descumpra qualquer regra acima, o mesmo será banido por tentativa de enganar á Fifa World Cup.
- Art. 11° - Caso um jogador que esteja de empréstimo em uma equipe seja banido,  o empréstimo é cancelado e o jogador volta para o seu time que detém a sua multa.
- Art 12° - Caso um responsável por clube abandonar o mesmo (Será banido) e tenha empréstimos no time, os empréstimos serão cancelados e os jogadores emprestados retornarão aos seus antigos clubes e optarem por ficar nesses clubes ou pagarem sua multa contratual. Não haverá multa para cancelamento neste caso.
- Art 13° Empréstimos só podem ser rescindidos fora de negociações com a multa de 50c á Fifa World Cup e 15c ao time que detém o empréstimo do jogador. Apartir do cancelamento do empréstimo o jogador pertence ao time que detém a multa contratual e o mesmo pode optar em pagar a multa contratual ou ficar no mesmo. Em outros casos, somente o presidente da Fifa World Cup pode cancelar o empréstimo sem o jogador/time pagar a multa.





       «« REGRAS SOBRE ESTRANGEIROS »»
- Art. 1° - Só serão aceitos aqueles que provarem via Skype, que é mesmo estrangeiro.
- Art. 2° - Para inscrever jogador estrangeiro não é preciso ser pago nenhuma taxa extra, ele será considerado como jogador de fora
- Art. 3° - Um time só pode ter até 10 estrangeiros na l10.
- Art. 4° - Caso um time tente enganar á CBF colocando um jogador que não é estrangeiro e sim brasileiro, o time corre risco de perder de 3 á 6 pontos na tabela e os responsáveis são banidos (caso for comprovado).

     «« REGRAS SOBRE ÁRBITROS DA Fifa World Cup »»
- Art. 1° - Erro de juiz por falta de conhecimento, ou distração, pode não alterar nada no jogo, portanto reclamações e denúncias sem print’s e sobre erros de juízes não resultarão em nada.
- Art. 2° - Caso um erro de juiz grave seja comprovado, o tal juiz está sujeito a punição, ou seja, ficar um certo tempo sem apitar ou ser retirado da lista de juízes e o jogo é remarcado.
- Art. 3° - Erro de propósito de algum juiz para beneficiar algum time amigo, resultará em banimento do mesmo e o time envolvido poderá perder (caso for comprovado) de 3 á 6 pontos na tabela e o jogo remarcado.
- Art. 4° - Árbitros não podem apitar jogos dos times que torcem ou que são algo deles no habbo, caso contrário o árbitro é punido e o jogo é remarcado.
- Art. 5° - Árbitros recebem salários pelo número de partidas apitadas na Fifa World Cup, quanto mais o árbitro apitar jogos, mais ele ganhará câmbios e também poderá se tornar algum dia ‘’ Organizador de juízes ‘’.
- Art. 6° - Um árbitro pode apitar na Fifa World Cup apenas se tiver o grupo no habbo e/ou se estiver na lista de juízes no fórum, caso contrário o jogo em que os árbitros das partidas podem ser remarcados.
- Art. 7° - Árbitro tem até o fim dos dias dados pela Fifa World Cup pela rodada(Exemplo: 28° RODADA SÉRIE A - 11/11 Á 13/11) para postar a súmula de um jogo apitado no fórum, caso não poste será banido por tentativa de enganar á Fifa World Cup e o jogo será remarcado.
- Art. 8° - Todo árbitro em campo deve checar a existência de wired.
- Art. 9° - Todo árbitro deve checar as l10’s dos times nos jogos para ver se algum jogador está ou não regularizado na l10.




  »» REGRAS SOBRE RESPONSÁVEIS DE CLUBES ««
- Art. 1° - Cada equipe pode ter até 4 nomes responsáveis por ela.
- Art. 2° - O presidente e responsável devem honrar o manto do clube como o jogador, se assumirem uma equipe e prejudicá-la de qualquer forma/benefício próprio ou para terceiros, poderão ser banido por  modismo.
- Art. 3° - O responsável ou presidente que colocar fake na própria equipe ou em outra equipe qualquer, com intenção de ultrapassar outro time na tabela estará assumindo o risco de seu time perder de  3 a 15 pontos se comprovado e o responsável é banido por fake.
- Art. 4° - Colocando um time na Fifa World Cup uma vez, o presidente do clube ou responsável não pode mudar o nome dele sem ter um motivo plausível para isso, caso seja aceito, é cobrado uma taxa de 10c para a mudança de nome.
- Art. 5° - Caso um responsável de time saia da responsa as multas dos jogadores atuais serão do presidente do clube (Caso o responsável deseje recindir o contrato com o presidente).


  «« REGRAS SOBRE ORGANIZADORES DA Fifa World Cup »
- Art. 1° - Um membro da Fifa World Cup com poderes(moderador) podem resolver casos que não apresentam solução com base no estatuto agindo com sensatez, responsabilidade e em conjunto com o restante da equipe da Fifa World Cup, o vice-presidente e o presidente tem uma ação mais forte, em casos extremos ambos podem resolver com os mesmos quesitos citados a cima, mas sempre explicado e mostrando o lado certo da situação que levou para aquele resultado.
- Art. 2° - Todos os organizadores (Diretoria, investigação de fakes , vice e presidente) da Fifa World Cup, que recebem câmbios, caso saiam da equipe, devem devolver todos os câmbios que tem em mãos, caso contrário, será calculado o valor que ele possui em mãos e receberá um banimento desse valor, e acrescentado o valor dos banimentos de tentativa de enganar á Fifa World Cup e modismo.
- Art. 3° - O estatuto está sujeito a ser modificado a qualquer momento pelo presidente da Fifa World Cup, toda vez que o presidente modificar o estatuto tem a obrigação de comunicar em um tópico no fórum para que todos possam visualizar.
- Art. 4° - Presidente, vice , diretor e investigadores de fakes não podem ser responsáveis por nenhuma equipe na CBF, apenas jogar por alguma, seu comprometimento deve ser com a Fifa World Cup.
- Art. 5° - Se for comprovado que tal membro da Fifa World Cupestá tentando tirar o superior para assumir o lugar dele, correrá o risco de perder o cargo e ser banido.
- Art. 6° - Erros da Fifa World Cup em não reajuste e divulgação em l10’s (Jogadores irregulares não constatados na l10’s irregulares pela Fifa World Cup, etc) podem resultar em remarcação de jogos, interrompendo as normas do artigo 12 das regras sobre times, jogadores e membros da Fifa World Cup.
- Art. 7° - Descontos em banimentos podem ser feitos apenas por o vice e presidente da Fifa World Cup.
- Art. 8° - Caso algum organizador da Fifa World Cup fraude campeonatos, partidas , prêmios ou sorteios ele será banido permanentemente da Fifa World Cup.
- Art. 9° - Diretor que joga em tal divisão, não poderá resolver casos sobre ela/times dela e se caso resolver por algum motivo, o PRESIDENTE deve conferir a decisão de seu diretor.



 «« REGRAS SOBRE CRITÉRIOS DE DESEMPATE »»
- Art.1°Prt 1 - Para campeonatos de pontos corridos são usados os seguintes critérios de desempate na pontuação: 1° Número de vitórias, 2°Saldo de gols, 3°Gols marcados e 4° Confronto direto.
- Art. 1° Prt 2 – Para campeonatos de mata-mata o critério de desempate são as penalidades máximas.




«« REGRAS SOBRE MULTAS  CONTRATOS DE JOGADORES »»
- Art. 1° - O responsável ou presidente de clube que paga os câmbios da multa de um jogador se torna seu dono automaticamente, mais caso não faça o contrato e não coloque o jogador na L10, perde o poder sobre ele, e o jogador se torna jogador de fora.
- Art. 2° - O dono da multa de um jogador é o responsável ou presidente do clube que pagou pelo jogador, ou seja apenas aqueles que compram (responsáveis) detém a multa contratual dos jogadores. Caso os jogadores vierem de fora, o dono da multa é logicamente do responsável que fez o contrato.
- Art. 3° - Depois de feito o contrato com algum jogador, o responsável ou presidente de Clube tem no máximo 1 semana para mudar a l10 incluindo nela esse jogador, caso contrário o jogador pode mudar de time sem pagar nada.
- Art. 4° - Apenas presidentes e responsáveis de clubes podem fazer contratos e pagar multas de jogadores, caso seja outra pessoa que não é responsável, o contato é considerado como inválido se não avisar aos presidentes da Fifa World Cup.
- Art 5° - Quando um jogador para de jogar habbo e tem contrato com um time ele deve pagar a multa do contrato caso volte á jogar algum dia. Nesse caso o responsável por clube pode tirar o jogador da sua l10 (Sem que pague nenhuma taxa a Fifa World Cup) , porém não perderá os câmbios, será considerado que o jogador parou apartir de que ele não entra á 15 dias no habbo.
- Art. 6° - Contratos de jogadores com times que não participam da Fifa World Cup não são válidos.
- Art. 7° - As multas contratuais variam de 0 á 15c de cada jogador, preço definido pelo responsável do clube.
- Art 8° - Todos os print’s dos contratos e multas pagas de cada time deve ser postado no tópico de cadastros da respectiva série do clube.
- Art 9° - Presidente ou responsáveis de clubes não podem postar os print’s de contratos e multas durante ou após o jogo, caso isso aconteça o jogador é considerado irregular na partida.
- Art. 10° - O primeiro banimento de um membro na CBF é com a multa normal do banimento, apartir do segundo banimento do mesmo, dobra-se a multa do desban, banido 3 vezes triplica, 4 quadriplica, etc. (Exemplo: Perce banido por modismo , modismo = 100c, 1x = 100c, 2x = 200c, 3x = 300c, 4x= 400c...)
- Art 11° - Presidente de clube e responsáveis que deixarem tal time tomar 2 W.O's seguidos terão que pagar 5c e se deixarem tomar 3 W.O's seguidos os mesmos são banidos por abandono de clube e o time retirado da CBF.




     «« SOBRE INSCRIÇÕES E TAXAS »»
- Art. 1° - Cada time que entrar na Fifa World Cup, deve pagar de ínicio 20c, á principio a sua l10 é de graça, porém apartir de mudanças de l10’s são cobradas as taxas normais relatadas anteriormente.
- Art. 2° - As taxas cobradas com desbanimentos, multas de l10’s e inscrições são investidas em pagamentos mensais aos juízes e premiações dos demais campeonatos com troféus e premiações coletivas em câmbios.



  «« SOBRE REQUISITOS MINÍMOS DE CADA TIME »»
- Art. 1° - Todo time deve ter estruturas (Estádios, entradas)
- Art. 2° - Todo time deve ter comprometimento com a Fifa World Cup
- Art. 3° - Todo time deve seguir os parâmetros impostos pela Fifa World Cup
- Art. 4° - Todo time deve ter um presidente e no máximo 4 responsáveis por clube.




        «« HIERARQUIA SOBRE TIMES »»
Presidente do time > Responsáveis pelo Clube > Jogadores

Funções de um presidente de time:

- Fazer as estruturas do time
- Pode contratar/demitir jogadores
- Criar grupos do time
- Custear mudanças de l10's e multas

Funções de um responsável de time:

- Treinar e levar o time para um jogo oficial
- Pode contratar/demitir jogadores
- Formar a l10
- Pode contribuir para custear as mudanças de l10's e multas
- Marcar jogos

- Art. 1° - O presidente do time pode retirar os responsáveis do time, porém caso o responsável do time tenha contratos com os jogadores, os mesmos podem emprestar os jogadores para outros times, seguindo o regulamento oficial da CBF.
- Art. 2° - É definido como presidente do time, a pessoa que fizer as estruturas do time e grupos.
- Art. 3° - Caso um presidente de time abandone o clube o novo presidente do clube será o responsável pelo clube.
- Art. 4° - Só se pode ser presidente de time uma pessoa.
- Art. 5° - O presidente de clube deve fazer o contrato com os responsáveis pelo clube, de até 1 temporada, caso os responsáveis queiram sair do time, devem pagar a multa recisória ao presidente do clube, definida a multa de 50 à 100c
Ex de contrato: ''  Doutordanilo007 aceita ser responsável pelo SPFC, por 1 temporada com multa de 50c ? 07/12 ''.
- Art. 6° - O presidente do clube é como se fosse um responsável, porém ele tem o poder máximo no clube.

   

                     « SOBRE PATROCINADORAS »




- Art. 1° - Uma ou várias pessoas podem montar essas '' empresas '' associadas a Fifa World Cup, contanto que tenham ideologia, caratér e compromisso com os times, jogadores e com a Fifa World Cup
- Art 2° - O presidente da patrocinadora pode ajudar um time cedendo estruturas, tais como: Estádio, entrada, centro de treinamento,comprar jogadores, etc.
- Art 3° - Aos fins beneficos a patrocinadora estão: 1 - Cobrar no máximo 100% de uma futuro prêmio do time patrocinado, 2 - Vincular os contratos de até 10 (1 à 10) jogadores por time, sendo assim numa possível negociação a patrocinadora pode ficar com até 100% dos direitos de multa deste atleta, seguindo claro as regras acima sobre vendas e compras de jogadores, multas, etc.
- Art 4° - Aos fins beneficos ao time estão: 1 - Ter estruturas excepecionais, 2 - Garantir sua permanência e bom nível no campeonato e a boa gestão de seu clube
- Art 5° - Uma patrocinadora pode gerir a carreira de um jogador da seguinte forma: Pode pegar jogadores de fora (que não custam nada) ao patrocinar um clube pode inserir o mesmo na l10 deste clube (sem que os responsáveis/presidente pelo mesmo pague nada) e à chegada das negociações, ter o direito de vender o mesmo, assim lucrando com esse jogador. Caso queira patrocinar um jogador que já tem multa, é um ato sem efeito lucrativo.
- Art 6° - Contratos devem ser feitos entre PRESIDENTE da patrocinadora e TIME/JOGADOR patrocinado, um exemplos:




* Patrocinando o clube com estruturas: '' =BoyFabricio= (Dono da Nike): Doutordanilo007 (Presidente do ibis), você aceita ser patrocinado pela adidas, será dada estrutura para o seu clube à fim de que uma futura premiação será cobrada 40% dos câmbios à patrocinadora X ?
* Patrocinando o clube com jogadores: '' =BoyFabricio= (Dono da Nike): Doutordanilo007 (Presidente do Ibis), a adidas inseriu em seu time 5 jogadores (é um exemplo), em uma futura negociação temos direito à 50% da multa do mesmo, você aceita?
* Patrocinando o clube com os dois beneficios: Kbotic (Dono da ADIDAS): Doutordanilo007 (Presidente do Ibis), você aceita ser patrocinado pela adidas com estruturas e X jogadores, em uma futura premiação teremos 40% dos câmbios e em uma futura negociação desses jogadores teremos 50% dos direitos ?




- Art 7° - Caso um presidente de uma patrocinadora quebre o contrato sem motivo plausível para isto, deixando assim o time (No caso de ser patrocinada as estruturas) sem estruturas, o presidente da mesma será BANIDO da Fifa World Cup por tentativa de enganar à Fifa World Cup
- Art 8° - Um time não pode quebrar o contrato com uma patrocinadora sem motivos plausíveis, caso contrário os responsáveis/presidente do clube serão banidos da Fifa World Cup por tentativa de enganar á Fifa World Cup
- Art 9° - Todas as regras de patrocinadoras, clubes e jogadores se aplicam as regras anteriores, ou seja: Não se pode infligir nenhuma regra dos artigos anteriores sobre os vários assuntos abordados.
- Art 10° - Para um presidente de patrocinadora oficializar a mesma na Fifa World Cup e assim poder patrocinar os clubes e jogadores, é preciso o AVAL do presidente ou vice-presidente da Fifa World Cup
- Art 11° - Uma patrocinadora, pode patrocinar a Fifa World Cup com câmbios na virtude de oferecer as premiações mais diversificadas aos times, porém o retorno não será lucrativo, a Fifa World Cup pode divulgar a mesma em uma aba especial no fórum ou/e em eventos pelo HABBO

Creditos: CBF-AIC SD
lFeniz
lFeniz
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 25

http://fifaworldcuphbb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos